Sou Juliana Pellegrinetti — geminiana inquieta, aprendiz incurável e apaixonada por mapas (os da vida e os do céu). A astrologia sempre fez parte da minha história, como uma linguagem secreta que, aos poucos, fui decifrando com o coração aberto e uma sede infinita de compreender o invisível.
Ao longo da minha caminhada, tive a sorte de aprender com professoras incríveis deste universo, como Cristina Figueiredo, Claudia Lisboa, Isabella Mezzadri e Ludymilla van Lammeren — mulheres que me inspiraram a mergulhar fundo nessa jornada de autoconhecimento e tradução simbólica do céu.
Pra mim, astrologia não é só sobre previsões. É sobre timing, presença, intuição, sensibilidade e potência. Dentro do empreendedorismo — assim como em todas as áreas da vida — existem datas ideais para lançar projetos, ciclos mais férteis pra criar, momentos de recolhimento e fases de expansão. E o seu mapa natal guarda chaves valiosas para que você viva sua vida (e sua carreira) com mais propósito, estratégia e autenticidade.